5 de abr. de 2007

Os Padrinhos Mágicos em...

Meus Dentinhos e Eu Quando estou sozinho.Triste, triste assim.Sem ter ninguém.Num lugar perdido.Em um mar sem fim.O que me anima.Que me alegra enfim.É ver meus dentinhos.Todos branquinhos.A brilhar pra mim.Meus dentes brilham como.Estrelas lá do céu.São lindos como o dono.Todos tiram o chapéu.Meus dentes brilham como.Enfeites de natal.O meu sorriso é o tal.Que os fãs vêm só olhar.Meus dentes a brilhar.Pois são tão perfeitos.Dá gosto escovar.Polir,limpar.Tudo só pra deixar.Meus dentes a brilhar.Meus dentes são tão brancos.Tão brilhantes são.Eu cuido muito deles.E pra mim é diversão.Eu amo todos eles.São de admirar.Não tem pra mais ninguém.São 32 meu bem.Dentes a brilhar.Dentes a brilhar.Meus dentes brilham comoEstrelas lá do céu.São lindos como o dono.Todos tiram o chapéu.Meus dentes brilham comoEnfeites de natal.O meu sorriso é o tal.Pros fãs é só olhar.Meus dentes a brilhar,Meus dentes a brilhar,Meus dentes a brilhar.... -Composição: Chip Skylark-

Que bom seria se todos os meus pacientes fossem assim...haha

Nenhum comentário: