29 de dez. de 2008

Eu criei esse blog há algum tempo... Mas acabei deixando meio abandonado... E nem sei o porquê...

Mexendo em um caderno, achei o endereço do meu blog anotado num cantinho... Foi uma surpresa... Afinal eu nem lembrava mais de sua existência...

Aí veio a curiosidade de saber o que havia postado por aqui... As coisas que escrevi...

Quanta coisa mudou durante esse tempo e quanta coisa permaneceu igual...

Decidi então não modificar a formatação e nem mexer em nada do que já existia aqui...

A partir de agora então será inaugurada uma nova fase desse blog... mas sem deixar que ele perca sua identidade original...

Beijinhos estrelados... =*

2 comentários:

Michelle Corazza disse...

Olá!
vim agradecer a visita ao meu blog e te convidar pra voltar sempre que quiser.

Quando li seu perfil, me vi nele. Também sou chata, mandona, mimada, carente, brava, sensível, chorono... escorpiana.


um beijo!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Não deixe de postar, sempre que tiver um tempinho venha faz muito bem pra gente, se puder visite o meu blog http://mensagensdepazamorefe.blogspot.com/ ,

Um beijo

Luconi