11 de jan. de 2009

Quem mora na Lua???

Quando eu era pequenina,

no rancho do vovô

a diversão era

quando anoitecia.

Ficava a olhar o céu

absorvendo a magia...

Observava a via láctea

e as estrelas.

Cada constelação

um verdadeiro império.

Olha!!!

O cruzeiro do sul!!!

E a constelação de escorpião,

onde pode estar??

Puro mistério...

Mas a lua era

o que mais me

encantava...
O brilho dela refletia e

meu olhar brilhava...

De tanto observar

e na imagem da lua viajar.

Eu descobri,

que não é São Jorge

e nem o dragão

que moram por lá...

E sim o coelhinho da páscoa

que fez da lua seu lar.

6 comentários:

Michelle Corazza disse...

Adorei o texto.
que viagem longa que ele faz pra nos trazer ovos de páscoa né?
heheheheh

beijoo

Projeto Reticere disse...

.. puxa, o coelhinho da páscoa.. mesmo?

.... jurava que era o são jorge...rs

Adorei.

Gleuber Militani
Projeto Reticere

Anônimo disse...

Olá Pri Belo texto muito bem escrito, parabens
Agradeço sua gentil visita na minha escrivaninha
Tenha umam semana magnifica

Beijos luz

Solnascente

Jônatas Alberto disse...

Ola passando por aqui apos ver o teu blogger, muito bom... um grande abraço...

Crônicas do Imperador disse...

Linda página Pri,
Parabéns e quando puder, dá uma passadinha na minha: www.irregular.com.br

Abraços com votos de sucesso,

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Ronaldo Reis disse...

Puxa que lindo...