5 de abr. de 2009

Autorretrato

Serei o que sou
na moldura
desse instante

4 comentários:

Nine disse...

serei o que sou
Serei o que sou?
Serei...
o que sou...
O que sou?
já basta este quadro mais-que complexo,
eu ser sempre, estar sempre...
questionar, o que , se...
seria eu?
moldura estática...rasa...
hoje..agora...
amanha, nada...
Amei mesmo seu texto...
me fez refletir...
Mt lindo!!!!
abraços...
= ]

Grégori Augustus Reis disse...

Bonito blog e linda frase do indispensável Olavo Bilac!
abraços!

Meu blog: Espacogregoriano.blogspot.com

Bruno Portella disse...

Oi, Sou Bruno Portella. Acho que já comentei uns textos seus lá no Recanto das Letras e você também comentou uns meus.

Gostei do seu blogue, depois passa lá no meu.

http://sandubadequeijo.wordpress.com

Beijos

Poesia Vivida disse...

oi :) eu faço parte do recanto das letras tbm .fiz meu blog novo agora adorei o seu ..bjos poeticos ...